Política de Trocas e Devolução

Olá esta é nossa Política de Trocas e Devoluções, e ela foi feita pensando na sua comodidade e respeitando todas as orientações do Código de Defesa do Consumidor :)


Arrependimento: O consumidor pode exercer o seu direito de se arrepender da compra realizada, a partir do recebimento do produto em até 7 dias corridos.


Só serão aceitas devoluções de produtos:

  • => Em perfeitas condições
  • => Sem indícios de uso
  • => Com embalagem original
  • => Com lacres afixados
  • => Embalagem / produto sem avaria

Para que o atendimento a sua solicitação de devolução seja realizado, envie um e-mail para sac@foreverliss.com.br, com os dados de seu pedido, foto e motivo da devolução, lembrando que, nosso time irá avaliar os prazos e condições do produto, estando tudo correto, você receberá um código de postagem para nos enviar o seu pedido.

Caso você tenha recebido algum brinde com o produto e deseje cancelar sua compra, é necessário devolver o brinde também.

Após recebimento da sua devolução, nosso estoque tem um prazo de análise de até 7 dias úteis e após isso, faremos a restituição do valor pago de acordo com sua forma de pagamento, para boleto e pix será creditado o valor em sua conta em até 5 dias úteis e para cartão de crédito o estorno ocorrerá no prazo de 1 à 2 faturas.

Restituições através do meio de pagamento PIX, serão solicitadas de forma imediata e podem acontecer em até 3 dias úteis, pois a restituição é realizada pela intermediadora de pagamentos Mercado Pago e este prazo de conclusão pertence ao parceiro.

Caso tenha utilizado um vale trocas, o vale será revalidado para uso no cpf de cadastro do titular da compra, sendo pessoal e intransferível.

Troca: Realizamos trocas apenas em caso de defeito, sendo necessário nos comunicar no e-mail sac@foreverliss.com.br em até 30 dias da data do recebimento da sua compra.

Não realizamos trocas de brindes.

Insatisfação com o resultado do produto não será considerado um defeito, portanto, não realizamos a troca do produto por este motivo.

Caso seu produto apresente defeito, é necessário que entre em contato com nosso time de atendimento no e-mail sac@foreverliss.com.br, e nos informe os dados do pedido, fotos do produto, fotos do problema apresentado, com breve relato do ocorrido. Nosso time de atendimento, fará toda análise da sua solicitação e se for procedente, iremos enviar um código de devolução em seu e-mail para que, seja feita a troca.

Não fazemos a troca de produto por produto, em casos de troca será disponibilizado um vale trocas no valor do produto reclamado, para que você faça uma nova compra em nosso site.

Cancelamentos e restituições serão realizados apenas, seguindo a regra de arrependimento em até 7 dias do recebimento da compra e com o produto sem indícios de uso.

É de extrema importância que as orientações de uso e armazenamento do produto, sejam sempre respeitadas, pois isso pode comprometer a qualidade e o resultado da aplicação, sendo assim, resultados não satisfatórios não serão considerados defeitos do produto em sí.

Restituições ou vale-trocas só serão disponibilizados após os produtos retornarem e serem devidamente avaliados pelo nosso setor Logístico.

Produtos adquiridos em Marketplaces, drogarias, farmácias, perfumarias, plataformas parceiras ou outros locais de vendas que não sejam o site oficial da Forever Liss, não serão trocados ou cancelados, nestes casos o consumidor precisa procurar os estabelecimentos que realizaram a venda e verificar a Política de troca e Cancelamento vigente do local, sempre munido de nota fiscal e dados de sua compra.